Show de Amado Batista em Conquista é adiado

O cantor se apresentará neste domingo (23), em novo horário em um dia extra de Arraiá da Conquista.

Publicado em 23/06/2024 - às 09:38
Por Redação | Jornal Conquista

Uma multidão aguardava a chegada de Amador Batista no palco do Arraiá da Conquista, neste último sábado (22). Mas, devido às condicoes climáticas e medidas de segurança, o voo que trazia o cantor de um show em Araripina (PE) não pôde pousar no Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista.

Conhecido por sucessos como “Princesa”, “Secretária” e “Meu Ex-amor”, Amado Batista faria sua estreia no Arraiá da Conquista neste sábado no Centro Cultural Glauber Rocha.

A Prefeitura Municipal de Vitoria da Conquista divulgou uma nota na manhã deste domingo (23) confirmando o adiamento do show de Amado Batista.

Em um vídeo, o cantor lamentou o ocorrido, explicou a situação: e já anunciou a nova dáta e horário de sua apresentação: “com o tempo fechado em Vitória da Conquista, foi impossível pousar na cidade para fazer o show. Então, o show ficou para às 16h. E com certeza estarei aí”, afirmou o cantor.

Portanto, o show de Amado Batista foi remarcado para as 16 horas deste domingo (23), no mesmo local, Centro Cultural Glauber Rocha, em Vitória da Conquista.

Com isso, o público ganha mais um dia de Arraiá da Conquista

Confira o vídeo aqui.

Confira a nota completa publicada pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista

Por motivos de segurança, show de Amado Batista no Arraiá da Conquista é adiado para às 16h deste domingo (23)

A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que o show do cantor Amado Batista, que encerraria o Arraiá da Conquista 2024, neste sábado (22), foi adiado para às 16h deste domingo (23).

A decisão foi tomada em razão das condições climáticas na cidade, que não permitiriam o pouso do cantor e de sua equipe em segurança. Eles vinham de uma apresentação na cidade de Araripina (PE), e de lá partiram para Vitória da Conquista.

Em vídeo divulgado no Centro Cultural Glauber Rocha aos fãs que esperavam pela apresentação, o cantor afirmou: “com o tempo fechado em Vitória da Conquista, foi impossível pousar na cidade para fazer o show. Então, o show ficou para às 16h. E com certeza estarei aí”, afirmou o cantor, agradecendo pela compreensão”.

O Governo Municipal lamenta o ocorrido e reforça que o show acontecerá neste domingo, e que embora não tenha sido programado dessa forma, a população terá mais um dia de Arraiá da Conquista.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram