Conquista: Imagens mostram momento em que Noeci Salgado foi atropelado

O ex-vereador e atual vice-presidente do Diretório do PT está entubado em estado grave.

Publicado em 26/03/2024 - às 14:09
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Reprodução.

Na última quinta-feira (21), Noeci Salgado, ex-vereador e atual vice-presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT), foi atropelado por um motociclista enquanto caminhava pela Avenida Otávio Santos, em Vitória da Conquista.

As câmeras de segurança registraram o momento em que Noeci, de 74 anos, foi brutalmente atingido pelo veículo em alta velocidade. O motociclista, após o impacto, levantou a moto e fugiu do local, abandonando a vítima sem prestar socorro.

Noeci sofreu graves traumas no acidente e teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada de um rim. Atualmente, ele está em estado grave, entubado e recebendo cuidados no Hospital IBR.

Durante o Bahia Meio Dia desta terça (26), a filha de Noeci, Ianã, que foi a primeira a chegar ao local do acidente, descreveu a cena como angustiante. A família, indignada com a falta de assistência e a atitude criminosa do motociclista, registrou um boletim de ocorrência no Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública).

A família de Noeci Salgado clama por justiça e mobiliza esforços para identificar e responsabilizar o responsável pelo atropelamento. “A forma como isso aconteceu nos deixa profundamente abalados”, desabafou Ianã, filha de Noeci.

A Polícia Civil já está investigando o caso.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram