Suspeitos de estupro coletivo são procurados pela Polícia

O crime aconteceu em Planaltino, no Vale do Jiquiriçá, interior do Estado.

Publicado em 21/07/2023 - às 10:45
Por Redação | Jornal Conquista

Nove pessoas suspeitas de um estupro coletivo de uma jovem de 23 anos, estão sendo procurados pela policia. Segundo informações, todos os suspeitos já foram identificados. O crime aconteceu na localidade de Campinho, zona rural de Planaltino, no Vale do Jiquiriçá.

De acordo com as informações, cinco pessoas eram suspeitas de amarrar, espancar e estuprar a jovem no sábado (14). Porém, a Polícia Civil descobriu que outro estupro, também envolvendo cinco dos agressores, aconteceu há cerca de um mês, com a mesma vítima. Um dos acusados é filho de um vereador de Planaltino.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu nos fundos da casa da vítima. Ela estava bastante machucada e desmaiou diversas vezes. Inquéritos policiais foram abertos para apurar a agressão e o abuso sexual, A vítima já foi ouvida e fez exame de corpo de delito. Ela também recebe acompanhamento clínico e psicológico.

A suspeita é que este não tenha sido o primeiro abuso cometido contra a jovem. A garota tem problemas de saúde mental, e existe a suspeita que os abusos tenham começado há mais tempo. A policia segue investigando o caso.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram