Uma das irmãs esfaqueadas de Barra do Choça precisou remover um dos rins

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro de uma das irmãs, porém ele ainda não foi localizado.

Publicado em 12/07/2023 - às 19:06
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Antônio Sena.

Uma das irmãs que foram esfaqueadas no último domingo (09), em Barra do Choça, teve que passar por uma cirurgia para remover o rim esquerdo devido à gravidade das lesões, de acordo com informações divulgadas pela família das vítimas nesta terça-feira (11). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro de uma das irmãs, porém ele ainda não foi localizado.

No domingo, o suspeito, ex-marido de Edneia Maria de Jesus, de 44 anos, invadiu sua casa e a atacou com uma faca. Fabiana Maria de Jesus, de 41 anos, presente no local, entrou em luta corporal para proteger a irmã, resultando em ferimentos graves para ambas. O homem vinha ameaçando Edneia desde a separação do casal há três meses.

Após o ataque, ambas as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Barra do Choça, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Edneia teve um pedaço da faca alojado no ombro, que já foi removido, enquanto sua irmã Fabiana passou por uma cirurgia para a retirada de um rim.

As irmãs estão estáveis, apesar da gravidade dos ferimentos. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Barra do Choça e é tratado como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram