UESB abre seleção para contratação de vagas temporárias

As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira (22).

Publicado em 22/06/2023 - às 10:21
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Reprodução.

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) abriu, nesta quinta-feira (22), vagas temporárias para prestadores de serviço, pessoa física, com foco no desenvolvimento de atividades imprescindíveis e projetos institucionais da Universidade, que não possam ser supridas pelos servidores efetivos que compõem o quadro de pessoal atual. O processo de seleção é para formação de cadastro de reserva, e a contratação será de acordo com a necessidade dos serviços e pelo prazo de até 90 dias.

As vagas são voltadas para profissionais com formação superior em Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. O processo contempla funções temporárias de Técnico de Nível Superior para os três campi.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo formulário on-line, no período de 22 a 30 de junho. A ficha de inscrição (Anexo 2 do Edital) deverá ser impressa, preenchida, assinada e anexada, em formato PDF, no formulário de inscrição no respectivo campo. É necessário, ainda, anexar os demais documentos listados no Edital.

Mais informações, acesse o Edital ou entre em contato com o setor responsável pelo telefone: (77) 3424-8611, em Vitória da Conquista; (73) 3528-9620, em Jequié; e (77) 3261-8456, em Itapetinga.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram