Secretaria de Cultura da Bahia abre vagas para Conquista e outras cidades; Confira:

As inscrições para participar do processo seletivo estarão abertas do dia 17 ao dia 24 de março .

Publicado em 13/03/2023 - às 15:38
Por Redação | Jornal Conquista

Na última sexta-feira (10) a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), publicou, por meio do Diário Oficial do Estado, o edital do Processo Seletivo para contratação de pessoal.

São 47 vagas técnicas de nível médio ofertadas nos setores de Auxiliar Cultural, Assistente de iluminação e Assistente de sonorização. Aos serviços de Auxiliar Cultural e de Assistente de iluminação, serão 15 vagas disponibilizadas para cada cargo. Já a área de Assistente de Sonorização conta com 17 vagas disponíveis. 

Os selecionados devem atuar em espaços culturais relacionados à SecultBA localizados nas cidades: Salvador, Itabuna, Guanambi, Porto Seguro, Jequié, Vitória da Conquista, Juazeiro, Valença, Lauro de Freitas, Santo Amaro, Feira de Santana, Alagoinhas e Mutuípe.

O processo seletivo simplificado será realizado através de uma única etapa de Avaliação Curricular, que possui caráter eliminatório e classificatório. As inscrições estarão abertas a partir desta sexta-feira (17/03), e deve permanecer até às 23h59 (horário de Brasília/DF) do dia 24 de março. Para participar, é preciso acessar o site selecao.ba.gov.br e se atentar aos links referentes ao processo.

É necessário que os interessados possuam certificado de conclusão de curso de nível médio, em uma instituição reconhecida pelo MEC. O contrato tem duração determinada e acontece em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Em caso de dúvidas, acesso o edital completo ou entre em contato através do e-mail [email protected] ou do telefone (71) 3103-3415. 

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram