Associação promove corrida em prol do diagnóstico precoce do Mieloma Múltiplo em Vitória da Conquista

A atividade é destinada à cuidadores e à portadores do câncer da medula óssea, e deve contar, também, com atividades culturais e esportivas.

Publicado em 13/03/2023 - às 18:52
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: reprodução.

No próximo dia 26 de março, um domingo, acontece a Corrida Myeloma Run 5k 2023, uma ação idealizada pela Associação Joelisio Fraga Mieloma Múltiplo (AJFMM). O evento tem início a partir das 7h, e deve perdurar durante toda a manhã. A concentração será feita em frente ao Boulevard Shopping, na Av. Olívia Flores. 

Além da corrida, o evento também deve contar com atividades como aferição de pressão,  glicemia, massagem, cabeleireiro, bate-papo com médicos, atividades esportivas e outras realizações.

O Mieloma Múltiplo é um câncer raro, incurável e de causa desconhecida e, por isso, quando diagnosticado de forma errada ou tardia, pode ocasionar mortes ou sequelas irreversíveis. Por essa razão, o Mieloma precisa ser reconhecido, para que mais pessoas conheçam a respeito e realizem seus exames regularmente.

Para participar, é necessário adquirir o ingresso, que custa R$ 70,00, e dá direito ao kit composto por 01 camiseta, 01 viseira e 01 squeeze dentro de uma “sacochila”. 

O ingresso do evento pode ser comprado por meio do Sympla. Acesse clicando aqui.  

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo Whatsapp do organizador (77) 98881-8889 (Joelisio Fraga).

Confira:

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram