Feira de Economia Solidária segue na Travessa Lauro de Freitas

A feira acontece até este sábado (22).

Publicado em 22/06/2024 - às 06:01
Por Redação | Jornal Conquista

O centro de Vitória da Conquista recebe até este sábado(22), a Feira de Economia Solidária. Promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Coordenação de Economia Solidária, a feira reúne cerca de 30 empreendedores e 27 barracas, movimentando cerca de 20 mil reais. O objetivo da feira é ampliar a renda e dar oportunidade de divulgar os produtos dos empreendedores da economia solidária de Vitória da Conquista.

Realizada na Travessa Lauro de Freitas, no Centro, iniciativa faz a diferença para os artesãos e empreendedores da cidade, é o que explica o coordenador municipal de Economia Solidária, Jadiel Albino. “Sempre nessas datas especiais, nós trazemos aqui a Coordenação da Economia Solidária. É uma fonte de renda, é uma oportunidade que o Governo Municipal nos concedeu para estar aqui nessas datas comemorativas para ajudar o empreendedor a cada vez mais crescer totalmente”, afirmou.

A feira segue acontecendo na travessa Lauro de Freitas, situada entre as ruas Joaquim Nabuco e Monsenhor Olímpio, no Centro da cidade, próximo à Estação Herzem Gusmão. A Feira de Economia Solidária está funcionando no mesmo horário que o comércio.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram