Dois são presos por tráfico com cocaína, crack e maconha nos bairros Patagônia e Campinhos
Além das drogas, a polícia também encontrou arma de fogo, balança de precisão e celulares.
Dois homens, de 22 e 29 anos, respectivamente, foram presos por volta de 1h da manhã, na madrugada deste domingo (24), em Vitória da Conquista. Uma operação conjunta com equipes do PETO das 77ª e 78ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) resultaram nas prisões em flagrante nos bairros Campinhos e Patagônia.
A primeira aconteceu durante rondas no bairro Campinhos, quando um homem de 22 anos foi flagrado cometendo o crime de tráfico de drogas, estando em posse de cocaína e crack. Após averiguação, o suspeito indicou uma residência no bairro Patagônia onde havia buscado a droga momentos antes.
No Patagônia, as equipes da Polícia Militar encontraram um outro suspeito, de 29 anos, que foi flagrado em posse de substâncias análogas à cocaína, crack e maconha, além de dinheiro, embalagens, balança de precisão, caderno e anotações e aparelhos celulares. No local, também foram encontrados um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo (que possui a aparência de uma arma, mas não causa danos).
Após as prisões em flagrante, os dois indivíduos e o material apreendido foram encaminhados ao DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) para averiguação e adoção das medidas cabíveis.
Material apreendido:
- 1 revólver calibre 38
- 1 simulacro de arma de fogo
- 40 porções de substância análoga à cocaína
- 60 porções de substância análoga a crack
- 1 porção grande de substância análoga à crack
- 3 porções de substância análoga à maconha
- Embalagens para acondicionamento das substâncias
- 1 balança de precisão
- 1 caderno de anotações
- 8 aparelhos celulares
- R$147,00 em espécie
Fonte: Ascom da 77ª CIPM de Vitória da Conquista/BA