Homem compra carro roubado vendido em “oferta” da internet e acaba preso pela PRF

Polícia Rodoviária fez um alerta: a compra de veículos sem documentação e com o valor muito abaixo do mercado,já demonstram fortes indícios de irregularidades na compra e venda.

Publicado em 10/03/2023 - às 09:02
Por Redação | Jornal Conquista

A Polícia Rodoviária Federal deteve um homem de 35 anos, no final da tarde desta quarta-feira (08), por dirigir um carro furtado, no município de Ipiaú.

A ação aconteceu quando os PRFs realizavam ações de combate ao crime e abordaram o veículo de modelo VW/Gol City , com placas de São Paulo. No carro estava o motorista, morador da cidade de Ibirataia e que viajava com a família.

Os policias notaram durante a fiscalização, que o condutor do Gol apresenta um nervosismo incomum. Foi feita uma vistoria de identificação veicular e constado que o automóvel havia sido furtado em agosto/2022, na cidade de São Paulo.

O motorista disse que comprou o carro em um site da internet. Informou ainda que parte do pagamento foi feita em dinheiro e a outra mediante a entrega de um veículo usado. Ele foi detido e conduzido à polícia judiciária local. O carro será devolvido ao legítimo dono.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram