Suspeito de homicídio em Rio de Contas é conduzido por policiais militares

A esposa do autor foi encontrada em uma chácara na zona rural e foi feito contato e negociações através do telefone dela para que o suspeito do crime se entregasse.

Publicado em 09/03/2023 - às 15:06
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na terça-feira (07), foi registrado um homicídio na Rua Hélio Correia, no município de Rio de Contas. A vítima, identificada como Wilson de Jesus Guimarães, apresentava perfurações de faca. Policiais militares da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) começaram a tentar localizar o suspeito. 

A esposa do autor foi encontrada em uma chácara na zona rural e foi feito contato e negociações através do telefone dela para que o suspeito do crime se entregasse. Após se apresentar aos policiais militares, foi encaminhado à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora para as providências cabíveis. 

O autor disse que estava agindo em legítima defesa para si e sua parceira, que é ex-companheira de Wilson. A informação é que a vítima iria atentar contra a vida de ambos usando uma foice, e para se defender, o réu esfaqueou Wilson. As partes foram ouvidas e liberadas e mais provas devem ser apresentadas para concluir a investigação policial. 

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram