Moradores da Zona Rural de Poções reclamam de condições das estradas
Estradas estariam há 60 dias sem manutenção da Prefeitura de Poções.
Leitores do site estão na bronca com a Prefeitura de Poções. De acordo com informações encaminhadas à redação de Jornal Conquista, estradas da Zona Rural do município estão há 60 dias sem a devida manutenção mesmo após a estiagem no Sudoeste da Bahia.
Os moradores da região dos povoados de Mulungu I e II e do Espirito Santo – distante aproximadamente 15 km de Poções – afirmam que a estrada que passa pelas localidades e vai até a sede do município tem muitos buracos, pouco espaço e a 8 dias do início do ano letivo na rede municipal de ensino, o transporte de estudantes destas áreas está comprometido devido a condição da via.
As imagens impressionam. A falta de pavimentação é só mais um dos problemas informados pelos moradores destas localidades que ainda alegam que apenas 1 carro de cada vez pode passar pela estrada, atrasando a vida tanto de quem vai quanto de quem vem da sede de Poções.
Procuramos a Prefeitura para pedir explicações e um posicionamento a respeito do tema, mas até o fechamento desta matéria, não recebemos retorno.