Bolsonaro gastou quase 100 mil reais no cartão corporativo em Conquista
Ex-presidente esteve na cidade em duas oportunidades em 2019 e 2021.
A divulgação dos gastos do cartão corporativo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continuam dando o que falar, principalmente pelos altos valores apresentados no detalhamento. E Vitória da Conquista não ficou de fora no uso do benefício, mesmo com passagens rápidas do político pela cidade ao longo de seu mandato.
Bolsonaro esteve na Capital do Sudoeste em 2019, para a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, e em 2021 onde passou rapidamente para seguir rumo à cidade de Tanhaçu. Nestas duas visitas, os gastos chegam a quase 100 mil reais.
Em julho de 2019, o ex-presidente gastou mais de 15 mil reais com um hotel na cidade, pouco mais de 8 mil reais em uma padaria e quase 13 mil reais em uma churrascaria.
Já em 2021, em um curto período de tempo em Conquista, Jair Bolsonaro pagou mais de 71 mil reais com o cartão corporativo. Mais de 47 mil reais em 2 hotéis e mais de 15 mil reais foram empregados em uma despesa numa empresa de “assados”. O Governo também pagou pelo aluguel da estrutura para eventos e transporte aéreo na cidade.