Festa de formatura é marcada por desentendimento em Conquista
Para apaziguar a situação, foi necessária a interferência da polícia.
No último final de semana, uma confusão foi instaurada durante um baile de formatura, em Vitória da Conquista. De acordo com informações, uma formanda, que ainda deve matérias no curso, foi pivô de uma série de brigas entre formandos do curso.
A moça teria participado da formatura e, ainda, lido a mensagem final do culto ecumênico, o que gerou revolta entre os demais formandos, já que a estudante ainda estaria devendo o estágio curricular obrigatório e o trabalho de conclusão de curso (TCC), que são atribuições obrigatórias para a colação de grau. Além disso, os convidados da festa também se questionaram a respeito dos meios pelos quais a concluinte teria conseguido se formar, uma vez que não preenchia os requisitos necessários para isso.
Durante a festa, a formanda teria jogado bebida em uma de suas colegas e, a partir disso, a confusão foi desencadeada. Para dar fim ao desentendimento, foi preciso acionar a polícia. Não há informações sobre qual o curso e a instituição dos estudantes envolvidos.