continua após a publicidade

Dentista volta a ser indiciada por causar deformidades em pacientes em Vitória da Conquista

A Polícia Civil apontou que os procedimentos eram feitos sem estrutura hospitalar e deixaram cicatrizes permanentes em pelo menos cinco pessoas.

Por Redação | Jornal Conquista
Publicado em 23/10/2025 - às 17:13
Foto: Anderson Oliveira.

Uma cirurgiã-dentista voltou a ser indiciada pela 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista por lesão corporal grave e exercício ilegal da medicina. A conclusão do novo inquérito ocorreu nesta quarta-feira (22), após a confirmação de mais uma vítima de procedimentos estéticos irregulares.

De acordo com a investigação, o procedimento da quinta vítima aconteceu em 12 de dezembro de 2024, mesma época em que outras quatro pessoas também foram lesadas. O laudo pericial revelou cicatrizes incisivas e formação de queloides nos lóbulos das orelhas e na região submentoniana, com uma marca de 4 centímetros.

A profissional já havia sido indiciada em 12 de setembro de 2025 pelos mesmos crimes, após denúncias de pacientes submetidos a intervenções entre setembro de 2024 e fevereiro de 2025.

As apurações mostraram que os procedimentos eram realizados em ambiente clínico sem estrutura hospitalar, e que a dentista atuava de forma sistemática, com finalidade lucrativa, sem registros médicos e em desrespeito às normas éticas da profissão.

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!