Prefeita de Vitória da Conquista é notificada pelo TCM em dois processos sobre possíveis irregularidades
Sheila Lemos terá 20 dias para apresentar defesa em investigações sobre saúde e mobilidade urbana durante sua gestão no ano de 2024, afirma site.

De acordo com o site Bahia na Política, a prefeita Sheila Lemos (União Brasil) foi oficialmente notificada pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) para apresentar defesa em dois processos que investigam possíveis irregularidades durante sua gestão em 2024.
Embora tenham sido solicitadas medidas cautelares, os pedidos foram considerados prejudicados por perda do requisito de urgência. Ainda assim, os processos seguem em andamento, e os envolvidos têm 20 dias corridos para apresentar defesa e documentos complementares.
As investigações envolvem temas como saúde pública, com participação do diretor-geral da Fundação Pública de Saúde, Daniel Perrucho Faria de Miranda Santos, e mobilidade urbana, sob responsabilidade do secretário Lucas Moreira Martins Dias.
Os autos tramitam de forma eletrônica e constam nos editais nº 1083/2025 e 1084/2025, publicados pelo TCM, que decidirá sobre o mérito das denúncias.