continua após a publicidade

Após renúncia de Nilo Coelho, novo prefeito de Guanambi toma posse e fala sobre sucessão

Nal Azevedo tomou posse na última sexta-feira.

10:44 Atualizado em às 05:55 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Após a renúncia de Nilo Coelho (União Brasil) de seu mandato na Prefeitura de Guanambi, na última sexta-feira (10), o então vice-prefeito Nal Azevedo (União Brasil) tomou posse como novo chefe do executivo na cidade.

Em pronunciamento nas redes sociais, Nal falou sobre o momento de sucessão a Nilo: “Hoje é um dia que tem um duplo sentimento: Da imensa responsabilidade por suceder o maior personagem politico de Guanambi, que é Nilo Coelho, o ‘Sertanejo que virou Governador’, e da missão, por assumir a administração do executivo de nossa cidade”, disse.

Ainda na nota, Nal valorizou a trajetória do ex-governador e afirmou que conta com a ajuda da sociedade de Guanambi para a condução da Prefeitura: “Peço também a ajuda de todos os segmentos da sociedade, das famílias, dos homens e mulheres de bem que sonham por uma Guanambi cada vez melhor”, finalizou.

Nal Azevedo tomou posse como novo prefeito de Guanambi ainda na noite de sexta, horas depois da renúncia de Nilo. Confira o post completo:

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias